Radio Restitui Gospel

Quando o inimigo cai, o seu exercito vai com ele!



Quando os israelitas eram subjugados por faraó e os egípcios, sofreram muitas humilhações, perseguições e viviam das suas sobras.
E Deus permitiu tudo o que lhes aconteceu, para que havendo a vitória de Deus sobre o Egito, ficasse para sempre marcado no mundo o Seu Poder!

Havendo o Senhor lembrado da Sua promessa, elegeu a um homem chamado Moisés, ao qual purificou...

Assim, ele fez todos os Seus prodígios no Egito:




“Eu, porém, endurecerei o coração de Faraó, e multiplicarei na terra do Egito os meus sinais e as minhas maravilhas.
Faraó, pois, não vos ouvirá; e eu porei minha mão sobre o Egito, e tirarei meus exércitos, meu povo, os filhos de Israel, da terra do Egito, com grandes juízos.
Então os egípcios saberão que eu sou o Senhor, quando estender a minha mão sobre o Egito, e tirar os filhos de Israel do meio deles.” Êxodo 7- 3 a 5

E endureceu o coração de Faraó de tal modo que ele não abria mão da saída do povo para servi ao Senhor, e dos bens que possuíam.
Então, ao findar as 10 pragas, novamente faraó se levanta em uma ultima arremetida contra o Senhor; e para isso reúne os seus melhores lideres e soldados, e marcha contra o povo escolhido. 

Hoje em dia não é diferente...
As vezes passamos por atribulações , nas quais sofremos diversas perseguições, e Deus permite que assim aconteça em prol de um "bem maior".

Quem é o faraó que o persegue?
Quem são os capitões que executam as leis de faraó?

Que saibam todos, Deus os pesou, os mediu, e os julgou com justo julgo!
E quando faraó recebeu a colheita pelos seus atos, todos aqueles que o seguiam e executavam suas ordens pereceram com ele!

Cuidado, não se unam a faraó, pois só há um Deus, só Ele exalta, só Ele rebaixa, só Ele da e tira a vida. só Ele pode escolher aqueles que vão o seguir!

E ai daqueles que tocam nos seus escolhidos!


Inspirado por Deus,

escrito por Josenaldo de Souza Melhor





Nenhum comentário:

Postar um comentário